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Perguntas Frequentes
Como entro em contato com a (SUA LOJA)?
Você pode nos enviar um e-mail para suporte.petduo@gmail.com

Quanto tempo leva para eu receber meu produto?
O prazo médio de entregas é de 2 a 8 semanas após o despacho da mercadoria, podendo levar até 7 dias úteis para ser despachado. Este prazo é utilizado para a separação do produto em estoque, embalagem, entrega à companhia aérea, frete e a inserção do código no sistema.

Quais as formas de pagamento disponíveis?
As formas de pagamento são: Cartão de Crédito - parcelamentos em até 12x (Visa, Mastercard, American Express e Discover); Pix.


Qual o prazo para a aprovação do meu pedido?
A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você.  Cartão de Crédito e Pix: a aprovação costuma cair no mesmo instante.

Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.


Os dados do meu cartão ficam salvos no sistema?
Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos.

Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!


Como faço para acompanhar meu pedido?
Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 7 a 10 dias úteis.

Você consegue acompanhar desde a saída do país de origem até a chegada no local cadastrado no ato da compra. Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados.

Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.

Como o método de envio é internacional, o código pode levar de 3 a 10 dias para que o rastreamento apresenta o status atual. Você consegue acompanhar sua encomenda Às vezes o site pode ficar congestionado pela grande quantidade de acesso ao nosso sistema.

Caso isso aconteça, você pode utilizar os links abaixo para conseguir acompanhar o andamento de seu pedido, basta clicar: Correios BR; Correios Info; Correios Web; Correios Sistema. Geralmente, os Correios demoram entre 3 a 10 dias para processar os códigos internacionais no sistema. Portanto, se seu código não funcionar na primeira tentativa, pedimos por gentileza que tente novamente no dia seguinte.


As embalagens são esterilizadas?
Sim, nossos fornecedores higienizam todo o material e produto antes de despachá-lo para a melhor segurança de você, nosso cliente.


Minha entrega atrasou. E agora?
Por fim, nós só podemos realizar o envio de um novo pedido ou reembolso se a encomenda for extraviada no caminho, ou seja, se seu produto ficar sem atualizações no rastreio depois de 60 dias após a data do envio.

Como alterar o meu endereço?
ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.

O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea.

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.


Terei que pagar taxas alfandegárias?
Em caso de produtos importados não nos responsabilizamos por possíveis taxas aplicadas na alfândega em Curitiba, todas as taxas serão de RESPONSABILIDADE do comprador.


Como faço para cancelar minha compra?
Quando o produto já foi embalado e despachado sendo encaminhado diretamente para seu endereço, não conseguimos mais resgatar o item cancelado.

Por isso, pedimos que você receba o pedido e entre em contato com nosso suporte via e-mail ou WhatsApp para formalizar a solicitação do cancelamento.

Em casos de cancelamentos não informados à nossa central de atendimento, será descontado 30% do valor a título de despesas administrativas e despesas operacionais.

Essa taxa também é cobrada em casos em que a mercadoria é devolvida pelos Correios quando o cliente não se encontra em casa para receber ou retirar o produto na unidade indicada.

Não nos responsabilizamos por NÃO RECEBIMENTO ou RECUSA na recepção do item.